Este sábado foi estranho, os papás em vez de me levarem a
brincar com os meus amigos como fazem sempre levaram-me a um sitio que eu não
conhecia e apresentaram-me um novo amiguinho, ele era bue fixe, fartámo-nos de
brincar! Pena ele ser um bocado bruto e às vezes assustar-me, mas acho que não
faz por mal, é só porque esta muito entusiasmado, muito fixe este cãozinho!
Hum… no domingo também me levaram para um sitio novo, cheio
de cães que eu não conhecia e depois conheci um novo amiguinho, acho que se
chama Rafinha, mas parece que ele não tem muito jeito para brincar… mesmo assim
parece simpático, adoro fazer novos amigos! Tentei brincar com ele, mas parecia desconfiado, depois fizemos buracos com a mamã e ele ficou mais
contente e já correu comigo e até me tentou puxar para a brincadeira, mas de
facto ele não tem muito jeito, será que nunca brincou antes? Eu não me
importava nada de lhe ensinar, talvez o volte a ver e o possa ajudar! Posso mamã? Posso ensinar o Rafinha a brincar? Vá lá!!!!
 |
| pleaseeeeee |
Unknown
segunda-feira, 7 de novembro de 2016