Sabem o que aconteceu este fim de semana?! Foi tão fixeeeee! Fiz a minha primeira corrida oficial!
A mamã tinha dito que não íamos correr, que era só um passeio, mas depois…
Acordamos super cedo este sábado e pumba la dei por mim enfiada no carro, como odeio carros!
Parámos e pumba estou rodeada de cães por todo o lado, ai que não percebo nada! Que entusiasmo! O que irá acontecer?
Os humanos começaram todos os pulos, tão loucos! A mamã e o papá também, devem querer brincadeira, vou morder-lhes!
 |
| Queria tanto correr! |
E agora vamos onde? Alguns cães começam a correr outros a andar, eu puxo porque quero correr, mas a mamã diz que não, que é um passeio :( insisto… hum a mamã e o papá estão a correr!!! Boaaaaaaaaaaa! Lá vamos nós! Vamos mas é passar todos!
Pausa rápida para beber água… e aparece um banco, vejo que há cães com dificuldades em subir… será que é para eu ir por ali também? Parece que sim! Fácil, fácil e ainda recebo um biscoito e festas no final!
Continuo a correr, agora já não puxo, vou ao lado deles!
:p
Mas um obstáculo, agora são uns pinos, faço junto com a mamã e passo por todos em zig-zag, sem sequer tocar em nenhum e logo de seguida nem hesito em saltar por cima de um tronco que ali deixaram, mais uma vez parece que correu bem, porque volto a receber mais petiscos e mimos!
 |
Mesmo fixe esta organização!
Nunca me faltou água! |
Mais aguinha e voltamos à corrida! Hum… de repetente a mamã pediu um junto e eu não percebo bem porquê, estou focada, estou focada, aaahhh que me cheira algo… está ali ração! Adeus mamã!!! Parece que aqui não me sai tão bem, não recebi biscoito, mas a mamã riu-se e eu ainda apanhei um bocado de ração por isso está tudo bem!
Continuamos a correr… depois passamos por dentro de uma porta de cartão e todos riem muito e dizem que acabou! Foram 5 km mega divertidos!!! Quando fazemos isto outra vez?
 |
| Já acabou? |
A seguir ainda tive direito a massagem… que coisa boa!
E quando pensei que devia estar a acabar conheci a Luna, é igual a mim, mas mais baixinha e eu gostei imenso dela! Fartámo-nos de brincar!!!
 |
| Ali está a Luna! Igual a mim e mesmo ao meu lado! |
Foi uma manhã perfeita, pena ter que voltar para casa de carro! :(
Estava a pensar para a semana pedir à mana para vir aqui dizer qualquer coisa... não sei se consigo, mas vou tentar! Aquele miau não é fácil!
Unknown
sexta-feira, 30 de setembro de 2016